Pauta
da 28ª Sessão Ordinária do terceiro ano legislativo da 17ª legislatura da
Câmara Municipal de Mangueirinha (26/08/2019).
-Matérias a apresentar:
-Do
Poder Legislativo:
-Moção
de aplausos n.º 05/2019- Moção
de aplausos ao Ítalo Supermercados de Mangueirinha.
-
Indicações e Requerimentos a serem apresentadas:
-Indicação
n.º 54/2019- Que o Poder Executivo
destine para construção de habitações populares o lote nº 16-B, da Quadra n.º
01, localizado na rua Juvino Ferreira dos Santos - Loteamento Residencial
Mangueirinha II, e o lote n.º 21E1, situado na rua Valêncio Dias, 371 -
Loteamento Sede, objetos dos Projetos de Lei n.º 021/2019 e n.º 022/2019, que
tramitam na Câmara Municipal para venda e para doação.(Amós Ferreira dos
Santos e Joares Sartori)
-Indicação n.º 55/2019- Que o Poder Executivo estude
a possibilidade de construir um Centro de Convivência ou um Centro Dia para os idosos.(Edemilson dos Santos)
-Indicação n.º 56/2019- Que o Poder Executivo estude
a possibilidade de construir uma pista de Skate no Complexo Esportivo José Dias de Almeida.(Diego Bortokoski, Diogo Noll,
Edemilson dos Santos, Isaias Tranbulak, Ivete Agostini, Sergio Luiz dos Santos,
Vanderley Dorini e Walmir Giordani)
-Indicação n.º 57/2019- Que o Poder Executivo através do setor competente
estude a possibilidade de construir uma rótula na rua Dom Pedro II, na
bifurcação entre a PR 459 e a nova ponte de acesso para o Jardim Europa.(Diogo
Noll e Diego Bortokoski)
-Indicação n.º 58/2019-Que o Poder Executivo através do setor competente crie um aplicativo para
informação dos dias e horários da coleta do lixo orgânico e reciclável nos
bairros e comunidades do Município de Mangueirinha..(Diogo Noll)
-Matérias
constantes na Ordem do Dia
-Do
Poder Executivo:
Em segunda votação:
-Projeto
de Lei n.º 09/2019- Denomina
a Unidade Básica de Saúde - UBS de
BERNARDO GUIMARÃES RIBAS CARLI, e dá outras providências.
-Do
Poder Legislativo:
Em
primeira votação:
-Projeto
de Lei n.º 12/2019 – Legislativo- Denomina a Unidade Básica de Saúde – UBS de VEREADOR JOÃO
GALLI, e dá outras providências.