Acessibilidade
A+
Aumentar Fontes
A-
Diminuir Fontes

Inverter Cores

Tons de Cinza

Trocar Cursor
Teclas de Atalho
DOCUMENTOS
Portarias
TOTAL DE PUBLICAÇÕES - 680
15/10/2010
(...) Art. 1°. Nomear o Sr. JOCELAU SOUZA DE ALMEIDA, para ocupar o Cargo em Comissão de Procurador Jurídico da Presidência, padrão CC, nível 01, de acordo com a Resolução07/2010.(...)
15/10/2010
(...) Art. 10 Exonerar o servidor público, Sr. JOCELAU SOUZA DE ALMEIDA, ocupante do cargo de assessor juridico padrão CC, nível 1, de acordo com a resolução 02/2008.(...)
15/10/2010
(...) Art. 1°. Nomear a Sra. LUCIMARA CANOFRE DA SILVA CARDOSO, para ocupar o Cargo em Comissão de Coordenador de Gabinete da Presidência, padrão CC, nível 02, de acordo com a Resolução 07/2010.(...)
15/10/2010
(...) Art. 1°. Nomear o Sr. MARCELO MAKOSKI SOARES, para ocupar o Cargo em Comissão de Secretário de Gabinete da Presidência, padrão CC, nível 03, de acordo com a Resolução 07/2010.(...)
15/10/2010
(...) Art. 1°. Nomear o Sr. FLORIANO FERREIRA GOMES, para ocupar o Cargo em Comissão de Diretor Geral, padrão CC, nível 01, de acordo com a Resolução 07/2010.(...)
15/10/2010
(...) Art. 1°. Nomear o Sr. DIVONEI ANTONIO ROCHA DANGUI, para ocupar o Cargo em Comissão de Assessor Parlamentar de Gabinete, padrão CC, nível 03, de acordo com a Resolução 07/2010.(...)
15/10/2010
(...) Art. 1°. Nomear o Sr. MOACIR VARGAS DIAS, para ocupar o Cargo em Comissão de Assessor Parlamentar de Gabinete, padrão CC, nível 03, de acordo com a Resolução 07/2010.(...)
15/10/2010
(...) Art. 1°. Nomear a Sra. SANDRA MARA DE ANDRADE, para ocupar o Cargo em Comissaã de Assessor Parlamentar de Gabinete, padrão CC, nível 03, de acordo com a Resolução 07/2010. (...)
15/10/2010
(...) Art. 1°. Nomear o Sr. THIAISON ZOLET, para ocupar o Cargo em Comissão de Assessor Parlamentar de Gabinete, padrão CC, nível 03, de acordo com a Resolução 07/2010. (...)
15/10/2010
(...) Art. 1°. Nomear a Srta. MONICA FONSECA ALMEIDA, para ocupar o Cargo em Comissão de Assessor Parlamentar de Gabinete, padrão CC, nível 03, de acordo com a Resolução 07/2010.(...)
Voltar
Confira as Últimas Notícias
14/07/2023 - Pauta da 24ª Sessão Ordinária (17/07/2023)
Pauta da 24ª Sessão Ordinária do terceiro ano legislativo da 18ª legislatura da Câmara Municipal de Mangueirinha. (17/07/2023)   -Matérias a apresentar: Do Poder Executivo Municipal: -Projeto de Lei n.º 30/2023- Fica autorizada a abertura, no orçamento do exercício corrente, de um Crédito Especial, e dá outras providências.   Do Poder Legislativo Municipal: -Balancete financeiro n.º 06/2023 no valor de R$ 306.242,20 (trezentos e seis mil, duzentos e quarenta e dois reais e vinte centavos)   - Indicações e Requerimento a serem apresentadas: -Indicação n.º 91/2023-  Que o Poder Executivo faça a instalação de uma lixeira comunitária na estrada da Balsa da Comunidade da Bela Vista, mais especificamente no entroncamento que dá acesso as propriedades das Famílias Lima, e Lara. (Diego Bortokoski) -Indicação n.º 92/2023- Que o Poder Executivo municipal distribua calcário dolomítico aos produtores da Associação de Produtores Rurais da Comunidade de Linha Boa Sorte. (Diego Bortokoski)     -Matérias constantes na Ordem do Dia Do Poder Executivo Municipal: -Em Segunda Votação: -Projeto de Lei n.º 23/2023- Altera a Lei Municipal n.º 2.192, de 30 de junho de 2021. -Projeto de Lei n.º 27/2023- Fica autorizada a abertura, no orçamento do exercício corrente, de um Crédito Especial, e dá outras providências.   Em Primeira Votação: -Projeto de Lei n.º 28/2023- Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar transferência voluntaria com a ASERMAN – Associação dos Servidores Públicos Municipais de Mangueirinha e dá outras providências.   Do Poder Legislativo Municipal: -Em segunda votação: -Projeto de Lei n.º 12/2023 – Legislativo-Concede Título de Cidadão Benemérito ao Sr. Ernany Schreiner Serpa. (Alexandre Monteiro – Xandão)         Edemilson dos Santos 1º Secretário da Câmara Municipal de Mangueirinha
30/06/2023 - Pauta da 22ª Sessão Ordinária (03/07/2023)
Pauta da 22ª Sessão Ordinária do terceiro ano legislativo da 18ª legislatura da Câmara Municipal de Mangueirinha. (03/07/2023)   -Matérias a apresentar: Do Poder Executivo Municipal: -Projeto de Lei n.º 27/2023- Fica autorizada a abertura, no orçamento do exercício corrente, de um Crédito Especial, e dá outras providências. -Projeto de Lei n.º 28/2023- Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar transferência voluntaria com a ASERMAN – Associação dos Servidores Públicos Municipais de Mangueirinha e dá outras providências.   Do Poder Legislativo Municipal: -Projeto de Lei n.º 13/2023 – Legislativo- Institui o dia Municipal do Terço dos Homens no âmbito do Município de Mangueirinha – PR. (Vanderley Dorini) -Projeto de Lei n.º 14/2023 – Concede Título de Cidadão Honorário ao Sr. Pedro Pazio. (Diogo Noll)   - Indicações e Requerimento a serem apresentadas: -Indicação n.º 88/2023- Que o Poder Executivo Municipal através do setor competente instale iluminação pública na Rua Principal da Comunidade da Estil. (Vilmar Sbalcheiro - Beto Vilmar) -Indicação n.º 89/2023- Que o Poder Executivo Municipal conceda reajuste aos vencimentos do cargo de Educador Infantil. (Walmir Giordani)   -Matérias constantes na Ordem do Dia Do Poder Executivo Municipal: -Em Segunda Votação: -Projeto de Lei n.º 24/2023- Fica autorizada a abertura, de um Crédito Adicional Especial no orçamento da Câmara Municipal de Mangueirinha, do exercício corrente, e dá outras providências. -Projeto de Lei n.º 25/2023- Fica autorizada a abertura, no orçamento do exercício corrente, de um Crédito Especial, e dá outras providências. -Projeto de Lei n.º 26/2023- Autoriza o Município de Mangueirinha a receber através de doação a fração ideal de 9.647,85m² (nove mil seiscentos e quarenta e sete metros e oitenta e cinco centímetros quadrados) do imóvel rural denominação especial de Núcleo “A” do Loteamento Reassentamento Rural Itá, sob matricula nº 7.086, do livro de registro de imóveis da Comarca de Mangueirinha, Estado do Paraná.         Edemilson dos Santos 1º Secretário da Câmara Municipal de Mangueirinha
Atendimento
Segunda à Sexta das 8hrs às 12hrs e das 13:30hrs às 18hrs.

Mangueirinha - Paraná
Rua Dom Pedro II, 64 - Centro
85540000
(46) 3243-1580
direcao@mangueirinha.pr.leg.br
Atualizado Segunda-feira, 28 de Abril de 2025 às 14:31:46